Aqueles bracinhos pequeninos, apertados por uma borracha, a seringa que apavorou ele, a imobilização forçada que tive que fazer para que ele não se movesse... bom, achei horrível! Apesar de saber que é normal e necessário, morri de pena do baixinho.
Mas como o resultado foi ótimo (Graças a Deus) e havia apenas uma pequena alteração devido a virose, pensei que ele estaria livre de novos exames ao menos por um bom tempo!
Mas eu estava enganada! Na última consulta, a pediatra pediu novamente o
E cá estou eu, morrendo de pena do meu amadinho, adiando a ída ao laboratório e o pior é que adiei tanto, que a consulta do Pietro é essa semana e terei que remarcá-la, para ter em mãos os novos exames... para piorar, fiquei sabendo hoje que eles colocam um saquinho no pipi dos pequenos e temos que ficar aguardando no laboratório até que eles façam xixi!
To na expectativa de saber como o Pietro vai reagir agora, com 1 ano e 2 meses, uma vez que nessa fase eles se desenvolvem rapidamente de um mês para o outro e nos surpreendem sempre com suas novas reações.
E aí, alguém pode me contar da sua experiência com o tão importante primeiro exame de sangue do seu baby?
Oi Cris!
ResponderExcluirO meu Paulo Renato teve que fazer um checkup de 1 aninho a pedido da pediatra.. O exame de sangue até foi tranquilo, ele reclamou só da borracha no braço. Mas em compensação para fazer o exame de urina levei 2 semanas para conseguir coletar! Hoje deixei ele até engatinhar pelado com aquele saquinho pendurado pra conseguir heheheh Você já fez esse?
Beijos!!!
Oii Daiana! Essas borrachas...o terror dos pequenos rsrsrs
ResponderExcluirQue bom que o exame do Paulo Renato foi tranquilo, mas e essa do saquinho aiii meu Deus, já estou até vendo o Pietro correndo com o saquinho pendurado! Ele ainda não fez, tive até que remarcar a consulta por conta disso! Mas você fez a coleta da urina em casa? A moça do laboratório me falou que ele teria que ficar lá mesmo, até fazer xixi...aiii que dó! rsrsrs
Nossa, passei isso está semana. Imagina só nunca tinha levado o Arthur nem pra fazer uma simples vacina. Tadinho chorou mt pois é mt difícil achar veias naqueles braços gordos. Claro que a mãe passou mal mas tive que permanecer "firme" pois era a única "segurança" dele naquele momento.
ResponderExcluir